terça-feira, 23 de junho de 2009

Próximas viagens...


Faz tempo que não escrevo...talvez tenha faltado um pouco de vontade.
Mas hj acordei inspirada...rs
Estou lendo um livro que me fez pensar em situações ,que não conseguia resolver, bom ainda não dá para achar uma solução para tudo que quero, mas ao menos ,estou mais otimista !
Por um tempo deixei meus projetos de vida de lado e agora resolvi retomá-los, voltei a fazer planos; viagens, trabalhar no que realmente gosto,voltar para o inglês,enfim:
"Aproveitar a vida da melhor maneira".
Quanto a viagem, ainda não sei para onde ir...têm vários lugares que gostaria de conhecer.Um deles; Fernando de Noronha ("sonho de consumo"), outro lugar totalmente o oposto, seria o Chile,país lindo!Com uma mistura de cores que impressiona qualquer um!!
Bom ,acho que qualquer um desses lugares que eu escolha, será uma viagem inesquecível!
Prometo que quando for, postarei aqui algumas fotos.
Beijos

Um comentário: