quarta-feira, 25 de março de 2009

Olhos ,janela d' alma

AH! Quantas coisas “dizem”os olhos ...O espelho d’alma reflete nossa verdadeira essência.No amor, então !Nem se fala!Os olhos brilham mais que constelação ,aquosos e víris demonstram anseios e desejos. Que alentam o meu bem querer,que me faz enchergar que ainda “mexo”com você.E que o ato de desviar os olhos dos meus,ainda compromete sua decisão de me deixar ir... O desejo de ter,a alegria de ver,a vontade de tocar... Sim!O amor é palpável!Pois quero tocar e ser tocada.Quero olhar no fundo dos olhos para falar pra sua alma, que ainda te quero! Que um olhar certeiro,como flecha,acerta o coração e ascende a paixão.AH! Quantas coisas “dizem” os olhos...Que aguça a vontade, que acende o desejo,que nos faz enlouquecer!Por isso!E só por isso...Olhe dentro dos meus olhos...e verá que falo a verdade!!

2 comentários:

  1. Stellinha,
    Que vc escreva mooouito e que divida sua energia com quem chegar.
    Vc é especial. Aos poucos seu blog vai ter sua 'cara' e olha que vc é linda...rs
    bjs
    Chris

    ResponderExcluir
  2. amei ver vc escrevendo. Sensível, forte, linda.
    bjs
    Fica com Deus!
    meu blog

    http://chrispaiva.zip.net/

    ResponderExcluir